Apoie o DCM

Casal que posou com padrinhos armados se inspirou em filme ‘Sr. e Sra. Smith’

Do G1:

O cantor e segurança particular Heffraym Malta e a mulher, a servidora pública Carol Malta, viralizaram na web após postarem fotos com padrinhos armados no casamento deles, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital. (…)

O casamento ocorreu no último sábado (19). Dois dias depois, durante a lua de mel no Rio de Janeiro, os noivos já começaram a receber mensagens de amigos comentando sobre a repercussão das imagens. Entre os filmes que os inspiraram estão Sr. e Sra. Smith, que foi lançado em 2005 e estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie.

“Vimos em filmes casais que se completam no mundo da segurança. Vimos também na vida real em alguns perfis [de redes sociais]. Propusemos a nossos amigos, e eles toparam”, conta Heffraym. (…)

x.x.x

Abaixo foto do pôster do filme Sr. e Sra. Smith: