“Casamento às Cegas”: participante diz que ”corpo colapsou” após ser estuprada pelo marido

Na quinta-feira (11), Ingrid Santa Rita, participante da quarta temporada do reality “Casamento às Cegas”, relatou ter sido estuprada diversas vezes por Leandro Marçal, o homem com quem se casou no programa. “Não conseguia reagir. Sempre me vi como uma mulher muito bem resolvida, pensava que isso nunca aconteceria comigo, que, se acontecesse, seria na rua. Mas estava acontecendo na minha casa”, disse. “Meu corpo reagiu, meu corpo colapsou.”
A mulher afirmou que foi a uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência: “Tudo vai ser tratado de forma jurídica”. Ingrid fez essas declarações em um episódio de reencontro dos participantes da temporada, gravado meses após o casamento e divulgado na quarta-feira (10).
Ela revelou que os dois não estão mais juntos: “O que me fez terminar com Leandro foi a falta de respeito. Quando escolhi você como marido, imaginei que, por ter três irmãs, você saberia o que não fazer. Você não soube e me desrespeitou várias vezes.”
?GATILHO: Ingrid, do Casamento às Cegas, se pronuncia e relata que sofreu estupro durante seu casamento com Leandro. pic.twitter.com/BLLltQfJ20
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) July 11, 2024
⚠️ ATENÇÃO: Alerta de gatilho!
No reencontro do “Casamento às Cegas 4”, a participante Ingrid Santa Rita denunciou que Leandro a tocava enquanto dormia, mesmo com ela insistindo para que parasse. Essa prática, independente de serem casados ou não, é considerada v1olênc1a s3xu4l. pic.twitter.com/vjbDlBWWkK
— Lacraram (@lacraram_) July 10, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link