“Casamento às Cegas”: participante sugere que foi abusada sexualmente pelo marido

Ingrid Santa Rita, participante da 4ª temporada do reality show “Casamento às Cegas Brasil”, da Netflix, fez sérias acusações de abuso sexual contra Leandro Marçal, o homem com quem se casou no programa. As declarações ocorreram em um episódio de reencontro dos participantes da temporada, gravado meses após o casamento e divulgado nesta quarta-feira (10) pelo aplicativo de streaming.
Ela revelou que os dois não estão mais juntos: “O que me fez terminar com Leandro foi a falta de respeito. Quando escolhi você como marido, imaginei que, por ter três irmãs, você saberia o que não fazer. Você não soube e me desrespeitou várias vezes.”
Segundo Ingrid, Leandro teve problemas de disfunção erétil durante a relação e ela sugeriu que ele procurasse ajuda. “Eu te protegi e te acolhi. Mas, quando a gente foi para a minha casa, você quis se resolver sozinho. O que você fazia? Você me esperava dormir”, relatou a participante, sugerindo que foi vítima de uma relação não consensual.
Chorando, Ingrid repetiu que pediu, por diversas vezes, para não ser tocada pelo então marido e contou que teve crises de pânico devido aos episódios. “Você não me respeitava, não me ouvia. Você queria resolver seu problema erétil. Você só queria manter aquele casamento da sua forma suja, imunda. Tenho nojo de você”, disse.
Veja o vídeo:
⚠️ ATENÇÃO: Alerta de gatilho!
No reencontro do “Casamento às Cegas 4”, a participante Ingrid Santa Rita denunciou que Leandro a tocava enquanto dormia, mesmo com ela insistindo para que parasse. Essa prática, independente de serem casados ou não, é considerada v1olênc1a s3xu4l. pic.twitter.com/vjbDlBWWkK
— Lacraram (@lacraram_) July 10, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link