Apoie o DCM

Cascateiro, autor do best seller “Pai Rico, Pai Pobre” revela agora dívida de US$ 1,2 bilhões

Robert Kiyosaki, autor do best seller “Pai Rico, Pai Pobre”. Foto: Wikimedia Commons

Robert Kiyosaki, autor do best seller Pai Rico, Pai Pobre”, revelou que tem uma dívida de mais de US$ 1 bilhão e afirmou não estar preocupado com a situação.

Em uma publicação no Instagram, o empresário disse que utiliza o endividamento para adquirir ativos que vão se valorizar mais do que a taxa de juros cobrada pelo empréstimo, como imóveis, bitcoin e ouro. “Se eu quebrar, o banco quebra. Então, não é problema meu”, afirmou.

O escritor esclareceu que não usa as dívidas para comprar artigos de luxo, como a Ferrari e o Rolls-Royce que dirige: “esses estão 100% pagos”. Segundo Kiyosaki, é exatamente essa preocupação com o destino do empréstimo que define se uma dívida é boa ou ruim.

Kiyosaki ainda defendeu que as pessoas parem de investir em dólar, recomendando focar em ativos como ouro, prata e bitcoin.

Pela conversa do rapaz, não há como não imaginar que isso é uma lorota que será embalada em novo texto em breve. Aguardemos.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Robert Kiyosaki (@therealkiyosaki)

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link