Apoie o DCM

“Casei com homem pobre’: A divisão de contas de Fernanda Lima com Rodrigo Hilbert

Fernanda Lima e o marido Rodrigo Hilbert. Foto: Divulgação

A apresentadora Fernanda Lima revelou em um novo episódio do podcast ‘terapiRa’ que ainda enfrenta dificuldades para falar sobre dinheiro, até dentro de casa com seu marido, Rodrigo Hilbert. Segundo Fernanda, o tema continua sendo um tabu no relacionamento.

“Parece que a gente tem vergonha de falar de dinheiro, uma insegurança de dizer quanto vale”, disse ela, destacando que a questão das finanças é delicada, mesmo após mais de 20 anos juntos. “Casei com um homem pobre”.

Fernanda comentou que, embora o casal divida as contas, há situações em que um paga mais do que o outro. Ela acredita que a dependência financeira de um parceiro pode limitar a liberdade pessoal. “Pode parecer solução, mas tira a liberdade”, afirmou. Ela também compartilhou que, desde cedo, seu pai a incentivou a buscar independência financeira, o que a motivou a priorizar trabalho e estabilidade, mesmo que tenha aberto mão de parte da juventude.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por SHE_Talks (@she____talks)