Apoie o DCM

Caso das bets: Virgínia é cercada por multidão em igreja e revolta a web

Virgínia Fonseca é cercada por fãs enquanto reza no Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO). Foto: Reprodução/X

Um vídeo que repercutiu nas redes sociais mostra a influenciadora Virginia Fonseca, que participou da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) das Bets, totalmente cercada por fãs e seguidores enquanto reza dentro do Santuário Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade, Goiás. As imagens não repercutiram bem.

A gravação mostra Virginia dentro da basílica, logo após sua participação na Romaria do Divino Pai Eterno, uma das maiores festas religiosas do Brasil. Enquanto reza ajoelhada, a influenciadora é cercada por centenas de fiéis que a observam, filmam e tiram fotos.

“Igual no Black Mirror [série da Netflix], eu sinceramente não entendo essa devoção toda por uma pessoa comum”, criticou um internauta no X. “Adorar ídolos já é um pecado grave, imagina se descabelar dentro da igreja por causa da rainha do tigrinho. O brasileiro é muito carente”, disparou outro.

As críticas continuaram. “Quem poderia imaginar que, se a Virgínia fosse a uma igreja de classe média, ela causaria tumulto, né?”, apontou mais um. “Um dos vídeos mais bizarros que já vi. Se esqueceram de quem realmente merece todo o nosso fanatismo e honra”, detonou outro.

Assista abaixo: