Caso Djidja Cardoso: MP denuncia família e mais 7 pessoas por tráfico de drogas

O Ministério Público do Amazonas (MPAM) apresentou, nesta quinta-feira (27), uma denúncia contra Cleusimar Cardoso, mãe de Djidja Cardoso, Ademar Cardoso, irmão de Djidja, e Bruno Roberto da Silva, ex-namorado de Djidja, acusando-os de tráfico de drogas. Além deles, outras sete pessoas foram denunciadas pelo mesmo crime.
A ex-sinhazinha do Boi Garantido, foi encontrada morta no final de maio, em Manaus, e a polícia suspeita que a causa da morte tenha sido uma overdose de cetamina. De acordo com a investigação, a família criou um grupo religioso denominado “Pai, Mãe, Vida”, que incentivava o uso indiscriminado da droga sintética de uso humano e veterinário conhecida por causar alucinações e dependência.
Segundo o g1, os denunciados pelo MP são: Cleusimar Cardoso Rodrigues, Ademar Farias Cardoso Neto, José Máximo Silva de Oliveira, Sávio Soares Pereira, Hatus Moraes Silveira, Marlisson Vasconcelos Dantas, Claudiele Santos Silva, Verônica da Costa Seixas, Emicley Araújo Freitas e Bruno Roberto da Silva Lima. Os crimes são tráfico de drogas e associação pra o tráfico.