Caso Henry: Jairinho “é uma pessoa maluca, um agressor”, diz ex-namorada que fez denúncia
Do UOL:

Uma das ex-namoradas do médico e vereador Dr. Jairinho (Solidariedade), padrasto do menino Henry Borel, que morreu no dia 8 de março, no Rio de Janeiro, afirmou que considera o parlamentar “uma pessoa maluca”. A mulher, que é mãe de uma menina de 13 anos, também denunciou as agressões de Jairinho contra ela e a filha enquanto esteve em um relacionamento com o médico.
“Eu tenho medo. Porque ele [Jairinho] demonstra ser uma pessoa completamente diferente do que ele realmente é, porque, na verdade, para mim, o que ele é uma pessoa maluca, um agressor. Uma pessoa completamente desequilibrada e diferente de tudo que ele estava mostrando anteriormente. Ao ponto de, por exemplo, eu chegar da rua, ele está escondido do lado da rua atrás da árvore”, relatou a mulher ao jornalista Roberto Cabrini no programa Domingo Espetacular, da TV Record.
A cabeleireira de 31 anos teve um relacionamento de dois anos com Jairinho depois de conhecê-lo enquanto ela trabalhava em uma campanha política do pai do médico, o ex-PM e ex-deputado estadual Jairo de Souza Santos. Segundo ela, no começo da relação dos dois, a ex-mulher do parlamentar chegou a procurá-la para dizer que ainda era casada com o vereador.
A partir disso, a cabeleireira começou a ficar atenta sobre outras mentiras que o homem poderia estar dizendo e conta que, neste momento, o parlamentar “começou a mostrar o lado dele que eu não conhecia. O lado de perseguição, o lado de ciúme que eu não conhecia”. A mulher relatou episódios de ciúmes do vereador que chegou até a pegá-la pelo pescoço e rasgar sua roupa no meio da rua.
(…)