Apoie o DCM

Caso Neymar: acordo de modelo que acusou craque de estupro é furtado em Santos

Najila Trindade acusa Neymar de estupro
Imagem: Nelson Almeida/AFP/Reprodução

Da Folha Santista:

Um escritório de advocacia, localizado no bairro do Gonzaga, em Santos, foi invadido. Entre os pertences furtados está o termo de confidencialidade firmado entre um advogado e Najila Trindade Mendes de Souza. Em maio de 2019, a modelo acusou o jogador Neymar de estupro. Porém, o caso foi arquivado.

A Polícia Civil de Santos investiga o caso. O advogado disse aos policiais que atenderam à ocorrência que percebeu o crime ao encontrar o escritório aberto. Foi quando ele identificou a falta de documentos pessoais e de clientes.

Entre os documentos levados, de acordo com informações do G1, estava o termo de confidencialidade feito entre o profissional e Najila, o qual especificava o que poderia ser comentado ou não nos casos que envolvessem a modelo.

Os criminosos também levaram arquivos referentes a clientes de partidos políticos. O advogado também denunciou o furto de R$ 1 mil em espécie, um HD de computador, passaporte, um cofre e uma garrafa de uísque.

(…)