Suspeitos de matar Nicolly são encontrados escondidos na casa da avó

Os dois adolescentes suspeitos de matar Nicolly Fernanda Pogere, de 15 anos, foram apreendidos pela Polícia Civil na tarde deste domingo (20) em Cornélio Procópio (PR). Eles estavam escondidos na casa da avó de um dos jovens. A captura foi resultado de uma ação conjunta entre as polícias de São Paulo e Paraná, que também apreenderam dois celulares que serão analisados durante a investigação do feminicídio.
O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima, de 17 anos, que mantinha também um relacionamento com uma adolescente de 14 anos, igualmente apreendida. Na residência do rapaz, a polícia encontrou manchas de sangue, que agora passam por análise.
O delegado responsável pelo caso, Dr. José Regino Melo Lages Filho, informou que a linha de investigação inclui a possibilidade de premeditação e o envolvimento de terceiros na fuga.
Nicolly havia viajado de Mococa (SP) a Hortolândia para visitar o avô e o namorado. Segundo a família, ela deveria retornar no dia 14, mas desapareceu antes disso. O namorado afirmou que o relacionamento havia terminado e que a jovem teria ido embora no dia 12.