Apoie o DCM

Caso PC Siqueira: Invertida de Adnet em influenciadora bolsonarista viraliza na web

Montagem de fotos de Marcelo Adnet e PC Siqueira
Marcelo Adnet rebateu comentário de internauta sobre PC Siqueira – Reprodução/Redes Sociais

Nesta quinta-feira (28), Marcelo Adnet rebateu uma internauta que fez uma postagem em tom de ironia sobre a morte de PC Siqueira, youtuber que foi encontrado morto no apartamento em que morava, em São Paulo, na tarde de ontem.

“PC Siqueira não acreditava em Deus e no dia que tirou sua vida, usava drogas. O estado restringe o ensino religioso e discute a liberação das drogas”, comentou a dona do perfil Taoquei1 no X/Twitter. O humorista rebateu: “Jim Jones acreditava em Deus e drogou 910 pessoas até a morte”.

A morte de PC Siqueira foi registrada como suicídio. De acordo com Maria Watanabe, ex-namorada do vlogger que estava com ele no momento em que tudo aconteceu, prestou depoimento à polícia e esclareceu o ocorrido. Ela disse que ao perceber o que o famoso havia feito, pediu a ajuda de uma vizinha, que chamou a polícia.

“Ele era maravilhoso, tranquilo, carinhoso, mas com esse quadro depressivo, tinha até saído um pouco sobre isso na mídia. Isso estava deixando ele triste”, lamentou uma tia dele, ao Metrópoles.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link