Caso Vitória: corpo foi encontrado decapitado e com sinais de tortura, diz polícia

O corpo de Vitória Regina de Souza, de 17 anos, foi encontrado na tarde de quarta-feira (5) em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, a jovem apresentava sinais de tortura e foi decapitada. O delegado Aldo Galiano Junior informou que a cabeça da vítima estava raspada e foi encontrada no mesmo local. Familiares reconheceram a adolescente por tatuagens e um piercing.
A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP) afirmou que o corpo estava em avançado estado de decomposição e que a investigação continua. Vitória desapareceu ao voltar do trabalho e, momentos antes, enviou mensagens para uma amiga relatando que homens suspeitos a abordaram perto de um ponto de ônibus. Imagens de câmeras de segurança mostram a jovem entrando no transporte público, onde dois homens também embarcaram.
No último áudio enviado à amiga, Vitória disse que os homens não haviam descido junto com ela, demonstrando alívio. No entanto, ela não chegou em casa. A polícia segue analisando imagens e testemunhos para identificar os responsáveis pelo crime.
⏯️ “Voltando, vida?”: jovem foi abordada por homens antes de sumir
A jovem Vitória de Souza, desaparecida desde a última quarta-feira (26/2), enviou áudios para amiga relatando que foi abordada por suspeitos
Leia: https://t.co/3RghWYK3ro pic.twitter.com/7S0GrchWNu
— Metrópoles (@Metropoles) March 5, 2025
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line