Caso Vitória: guardas encontram cabelo e roupas próximos ao local de desova do corpo da jovem

No sábado (8), a Guarda Civil Municipal de Cajamar, São Paulo, encontrou roupas femininas e uma grande quantidade de cabelo próximo ao local onde o corpo de Vitória Regina dos Santos, de 17 anos, foi localizado. Os objetos estavam enterrados a cerca de 10 metros da área de desova e foram descobertos enquanto agentes realizavam buscas na região. “Não dá para confirmar que é da Vitória. Nós só falamos que são objetos femininos pela proximidade do local”, afirmou Leandro Arantes, secretário de Segurança Pública da cidade.
Vitória foi encontrada morta no bairro Ponunduva, com sinais de tortura e quase decapitada. Imagens de câmeras de segurança indicam que um Corolla prata, pertencente a Maicol Antonio Sales dos Santos, percorreu o mesmo trajeto que a adolescente na noite em que desapareceu. Dois suspeitos estavam no veículo e teriam abordado a jovem antes do crime. A polícia investiga a possível relação do carro com o assassinato.
O Tribunal de Justiça decretou a prisão temporária de Maicol, após ele apresentar versões contraditórias sobre seu paradeiro no dia do crime. “Existem fortíssimos indícios de envolvimento de Maicol com os fatos investigados”, declarou a juíza Juliana Franca Bassetto.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line