Apoie o DCM

CBF libera patrocinadores e veta imprensa em treinos da Seleção

Jogadores da Seleção Brasileira durante treinamento em Nova Jersey, nos EUA. Foto: Rafael Ribeiro/CBF

A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) restringiu o treino da Seleção Brasileira para a imprensa entre esta quarta (10) e hoje (11), e deixou apenas patrocinadores acompanharem as atividades. Veículos de imprensa tiveram apenas 15 minutos para acompanhar os atletas.

Ontem, a CBF permitiu ao diretor de cinema Spike Lee acompanhar o treinamento e se reunir com os jogadores. Ele conversou com os atletas e foi para uma área reservada do CT do Red Bull, em Morristown (Nova Jersey), após os 15 minutos liberados para a imprensa.

Jornalistas têm sido obrigados a conversar com representantes dos patrocinadores que acompanharam as atividades para buscar notícias sobre os jogadores que treinaram e outras informações sobre as escalações de Carlo Ancelotti.

Segundo o programa “Donos da Bola”, da Band, a CBF ainda organiza um evento durante a Copa para que os jogadores se reúnam com seus familiares, amigos e outros patrocinadores.