Celine Dion condena uso de tema de ‘Titanic’ em campanha de Trump

No sábado (10), a cantora Celine Dion se manifestou em suas redes sociais condenando o uso não autorizado de sua canção “My Heart Will Go On” em um comício da campanha de Donald Trump, realizado na sexta-feira (9) em Bozeman, Montana.
A cantora, junto com sua equipe e a Sony Music do Canadá, declarou que o uso da música não foi “autorizado de forma alguma” e enfatizou que Celine Dion “não endossa este ou qualquer uso semelhante.” A mensagem de Dion terminou com uma nota irônica, questionando a escolha da música: “E, jura, ESSA música?” A canção, tema do filme “Titanic,” completou 25 anos de lançamento no ano passado.
Ver essa foto no Instagram
Celine Dion, que está enfrentando uma rara síndrome neurológica chamada síndrome da pessoa rígida, continua a ser uma figura pública ativa, tendo se apresentado na abertura dos Jogos Olímpicos de Paris em 26 de julho.
Wow I know we joke about Trump being weird & everything but this is really weird! They chose the music from Titanic! Well he’s certainly hitting an iceberg now so I guess it’s appropriate!pic.twitter.com/DyJXiH7Zsw
— DAILY FELLA (@DailyFellaNews) August 10, 2024
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link