Cena com Sydney Sweeney é cortada de O Diabo Veste Prada 2; entenda a razão

A participação de Sydney Sweeney em O Diabo Veste Prada 2 foi cortada da versão final do filme e não chegará aos cinemas. A informação foi divulgada pelo site Entertainment Weekly. A atriz faria uma breve aparição especial, mas a cena acabou sendo removida durante a edição final da produção.
Segundo a reportagem, a famosa interpretaria a si mesma em uma sequência ambientada na marca de luxo Dior. Na cena, sua personagem seria produzida pela personagem de Emily Blunt, que agora lidera as operações da grife nos Estados Unidos, dando continuidade à história do filme original.
A exclusão da participação teria sido uma decisão criativa, já que a cena não se encaixou no corte final. Nem a Disney nem a atriz comentaram o assunto. O Diabo Veste Prada 2 estreia na quinta-feira (30) e traz de volta nomes como Anne Hathaway, Meryl Streep e Stanley Tucci no elenco principal.
