Apoie o DCM

César Filho ignora SBT, quebra protocolo e comenta traição contra Iza; entenda

O jornalista César Filho – Foto: Reprodução

César Filho surpreendeu os telespectadores ao quebrar o protocolo durante o telejornal ‘SBT Brasil’. Durante a transmissão ao vivo, o jornalista mencionou a traição do jogador Yuri Lima contra a cantora Iza, revelando detalhes pessoais de sua própria família.

O apresentador expressou solidariedade à cantora, desejando uma gestação tranquila e ressaltando a importância de apoio em momentos difíceis.

“Minha mãe se separou do meu pai quando ela estava grávida de mim, de oito meses. Minha mãe criou e educou os três filhos, absolutamente sozinha, e todos nós, meus irmãos e eu, só trouxemos alegrias para a minha mãe. Que seja assim na sua vida também”, disse o jornalista durante a exibição da edição de quinta-feira (11) do telejornal.

Confira o momento:

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link

Siga nossa nova conta no X, clique neste link

Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link