César Tralli revela bastidores sobre ida ao Jornal Nacional: “Guardei segredo”

Durante participação no “Mais Você”, da TV Globo, César Tralli comentou pela primeira vez sobre a mudança para o Rio de Janeiro após ser anunciado como novo apresentador do “Jornal Nacional” a partir de novembro. Questionado por Ana Maria Braga, ele contou que ainda avalia com a família a possibilidade de todos se mudarem.
“Era uma informação que tive que guardar por muito tempo em segredo. Eu só comuniquei minhas filhas nesse fim de semana”, disse, referindo-se a Manuela, sua filha com Ticiane Pinheiro, e Rafaella Justus, filha da apresentadora e de Roberto Justus.
Tralli disse que a adaptação da família é prioridade nessa nova fase e que, enquanto a mudança não acontece, deve fazer ponte aérea entre São Paulo e o Rio. “Tudo vai ser feito no sentido de que todos possam ir. No primeiro momento eu vou ficar na ponte aérea […] Para mim, o quanto antes, mais feliz eu estarei”, declarou.
Ele também disse que já tem muitos amigos no Rio, mas que sentirá falta da equipe de São Paulo. Sobre assumir o principal telejornal do país, Tralli apontou que encara o desafio com seriedade. “Eu sou muito focado, gosto muito do que faço e espero corresponder [à expectativa] nessa missão tão importante”, afirmou, agradecendo ao público e aos colegas de redação.