Charlie Dominici, ex-vocalista do Dream Theater, morre aos 72 anos

Charlie Dominici, segundo vocalista do Dream Theater, morreu aos 72 anos. A informação foi divulgada na última sexta-feira (17) pelo baterista da banda, Mike Portnoy, em seu perfil no Instagram.
Na publicação, Portnoy disse estar devastado com a notícia. Ainda não há informações sobre a causa da morte ou quando o músico morreu.
“Estou arrasado por compartilhar a notícia do falecimento do ex-cantor do Dream Theater Charlie Dominici. Charlie foi a voz do DT no nosso álbum de estreia ‘When Dream And Day Unite’, gravado em 1988. Além de ser um grande cantor, ele também era um compositor incrivelmente talentoso e músico bem redonda tanto na guitarra quanto nos teclados”, escreveu.
“Estava trocando mensagens com ele há algumas semanas quando ele me enviou uma mensagem a me parabenizando pela minha volta ao DT no dia do anúncio. Ele estava tão feliz e animado por todos nós”, acrescentou Portnoy.
Dominici assumiu como vocalista do Dream Theater no álbum de estreia, substituindo Chris Collins. Apesar de ter se afastado da banda por divergências musicais, a amizade entre ele e os membros da banda continuou.
Ver essa foto no Instagram