Apoie o DCM

Chef de cozinha espanhol e esposa são encontrados mortos com marcas de tiro na BA

Chef de cozinha David Pegrina Capó, de 53 anos, e a mulher dele, Érica da Silva Santos, de 38, foram encontrados mortos na Bahia. Foto: reprodução

David Pegrina Capó, chef de cozinha espanhol de 53 anos, e sua esposa brasileira, Érica da Silva Santos, de 38 anos, foram encontrados mortos em Porto Seguro, Bahia, na sexta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, a investigação será por duplo homicídio, uma vez que os corpos foram localizados à margem de um rio com perfurações causadas por arma de fogo.

A delegacia de Porto Seguro emitiu guias para remoção e perícia, iniciando investigações para esclarecer as circunstâncias, autoria e motivação do crime.

O casal era proprietário de um restaurante situado nas proximidades do Rio Buranhém, na região da Ilha do Pau do Macaco. Detalhes sobre a duração do relacionamento e o tempo que David residia na Bahia ainda não foram divulgados.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Porto Seguro (CDL) e a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) Costa do Descobrimento emitiram notas de pesar lamentando o falecimento do casal.

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link