Apoie o DCM

Chefe de RH flagrada com ex-CEO no show do Coldplay ainda não foi demitida; entenda o motivo

Kristin Cabot, diretora de RH da Astronomer, ao lado do momento em que foi flagrada com o então CEO Andy Byron durante show do Coldplay – Foto: Reprodução

Kristin Cabot, diretora de RH da empresa de tecnologia Astronomer, ainda não foi demitida após ser flagrada aos beijos com o agora ex-CEO Andy Byron durante um show do Coldplay, em Boston. Enquanto Byron renunciou ao cargo dias após o episódio, Cabot segue apenas licenciada. Segundo o New York Post, questões legais impedem o desligamento imediato da executiva.

A advogada Nicole Brenecki explicou ao jornal que “em uma grande empresa do mundo real, você não pode simplesmente demitir alguém porque as manchetes são feias”. De acordo com fontes ouvidas pela reportagem, a empresa conduz investigações internas e precisa respeitar contratos e procedimentos antes de tomar qualquer decisão definitiva.

Cabot é casada com Andrew Cabot, CEO da empresa Privateer Rum, e também integra o conselho da companhia. O vídeo do flagrante viralizou nas redes e ganhou repercussão internacional, principalmente após a brincadeira feita por Chris Martin no palco: “Ou eles estão tendo um caso ou são muito tímidos”.