Apoie o DCM

O abraço emocionado de Chico e Marieta, separados há 30 anos, após vitória de Lula

Chico Buarque e Marieta Severo se abraçam
Chico Buarque e Marieta Severo se abraçam durante comemoração. Foto: Reprodução

Chico Buarque e Marieta Severo celebraram juntos, no domingo (25), a reeleição do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Separados desde 1996, após três décadas de casamento, o cantor e a atriz se abraçaram emocionados quando saiu o resultado da disputa contra o senador Flávio Bolsonaro (PL).

Um vídeo gravado por Francisco Proner, enteado de Chico, mostra os dois em uma sala com amigos e familiares. As pessoas presentes gritaram, pularam e comemoraram o anúncio da vitória; Marieta também pulou durante a festa.

Os artistas apoiaram Lula durante a campanha. Chico, de 82 anos, participou de manifestações no Rio de Janeiro, enquanto Marieta, de 79, conversou com o presidente em uma live organizada pelo deputado André Janones (Rede), no dia 22. Caetano Veloso, Paula Lavigne e Gilberto Gil também comemoraram o resultado nas redes sociais.

 

Ver esse post no Instagram

 

Um post compartilhado por BNews (@bnews_oficial)