Apoie o DCM

Chileno que tirava fotos de partes íntimas de crianças é espancado e preso no RJ

Turista chileno é preso na Urca, na Zona Sul do Rio, por assediar e fotografar partes íntimas de crianças — Foto: Reprodução

O chileno Javier Eduardo Lopez Ordenes foi preso na Praia Vermelha, na Urca, na Zona Sul do Rio, após ser flagrado por fotografando partes íntimas de crianças na última sexta (14). O turista foi abordado por militares do exército que patrulhavam o local. O caso é investigado pela 12ª DP (Copacabana).

Javier acabou preso após um ambulante abordar policiais que estavam nas imediações. Ele contou que um homem foi pego pela população supostamente importunando sexualmente as crianças na praia.

Os homens foram até Javier, que estava sendo espancado por populares, e conseguiram acesso ao seu telefone celular. Nele, havia fotos e vídeos de uma das crianças brincando na praia, focadas nas pernas da menina que estava na água.

Com as provas, o chileno acabou detido e os policias o levaram para o 10ª DP (Botafogo). A investigação foi encaminhada para a 12ª DP, onde a mãe de uma das crianças que foi vítima do acusado e outras testemunhas prestaram esclarecimentos.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link