Chiquinho Scarpa se desculpa após dizer que odeia pobres: “Era personagem”

O herdeiro Chiquinho Scarpa pediu desculpas após declarar que “não gosta de pobre” durante uma entrevista ao podcast Festa da Firma, de Wellington Muniz, comediante conhecido como Ceará. Em sua conta no Instagram, o “Conde” explicou que estava interpretando um “personagem” no programa de humor.
“O podcast é um programa de humor, onde há representações. Lamento muito pelo transtorno e pelas interpretações sobre o ‘personagem’ que atuei durante a entrevista”, escreveu Scarpa. “Nunca fiz distinção entre as pessoas, sempre tratei todos com muito respeito! Há anos tenho uma vida pública e quem me conhece sabe!”, prosseguiu.
Na entrevista, Chiquinho afirmou que “o pobre sempre tem um negócio para pedir”. “Se você perguntar. A pior coisa do pobre é você chegar e dizer assim: ‘Como vai?’ Aí você está frito. Ele diz: ‘Minha mãe está doente, meu pai perdeu a perna, minha filha perdeu o dente’, explicou. Ele ainda deu um conselho para o apresentador: “Nunca chegue para o pobre e pergunte como vai”.
Estamos quites Chiquinho Scarpa. Eu também na gosto de rico, herdeiro, com sua mentalidade. pic.twitter.com/CkuQPZDont
— José Ferrazza ? (@JoseFerrazza) June 7, 2024
Em outro momento que viralizou nas redes sociais, Chiquinho disse que criava anões. “Eram anões que vinham trabalhar para mim, que eu alugava”, disse antes de contar que, entre as funções, eles tinham que mudar de canal e volume da televisão.
Como pode um vídeo ficar mais absurdo a cada sentença proferida pic.twitter.com/NcALFoc0Cc
— Samuel Pancher (@SamPancher) June 7, 2024