Ciclista morre após ser atropelada por juiz embriagado que dirigia com mulher nua no colo

A ciclista Thais Bonatti, 30 anos, não resistiu aos ferimentos graves e morreu na madrugada deste sábado (26) na Santa Casa de Araçatuba (SP), dois dias após ser atropelada pelo juiz aposentado Fernando Augusto Fontes Rodrigues Junior, 61 anos. A vítima sofreu fratura de pelve e traumatismo craniano encefálico quando o magistrado, que estava embriagado e tentava dirigir com uma mulher nua no colo, perdeu o controle do veículo.
O hospital informou que Thais faleceu às 1h27 após permanecer internada em estado grave na UTI desde quinta-feira (24). Com a morte, o caso foi reclassificado de lesão corporal culposa para homicídio culposo na condução de veículo. O corpo foi encaminhado ao IML para exame necroscópico.
Fernando Rodrigues Junior havia sido liberado na sexta-feira (25) após pagar fiança de R$ 40 mil em audiência de custódia. O acidente ocorreu quando a passageira tentou se sentar no colo do juiz, causando a aceleração brusca que atingiu Thais. Testemunhas relataram que o magistrado estava visivelmente alterado no momento do ocorrido.