Apoie o DCM

Cidade Negra – Toni Garrido nega ter roubado nome da banda: “Calúnia”

Foto: Reprodução

O cantor Toni Garrido negou que tenha se apropriado do nome da banda Cidade Negra, acusação que é feita pelos ex-integrantes da banda, Lazão (bateria), Ras Bernardo (vocais) e Da Ghama (guitarra).

“É uma sandice, uma loucura, uma coisa que não dá pra acreditar que esteja acontecendo”, se defendeu Toni, em entrevista ao “Domingo Espetacular” (Record) de hoje. “Uma mentira, uma calúnia, uma difamação”.

Toni continuou: “Estou aqui pra me defender dessa acusação que roubei a marca. Eu sou o Cidade Negra, não preciso provar para ninguém. Não consigo entender porque, se são três que abandonaram a marca, eles possam ficar com isso, porque começaram lá atrás”. “O Lazão foi presente e concordante com isso”, declarou o cantor.

Lazão também conversou com o “Domingo Espetacular” sobre o assunto e voltou a acusar Toni. “Qual era a intenção do Toni em registrar o nome da banda no nome dele com essas clausulas todas?”, afirmou ele.  Ele disse ainda ter feito um contrato com Toni e Bino. “Já sabendo de como seria, fiz um contrato entre eu, o Bino e o Toni. Independente do registro estar no nome de alguém, o Cidade Negra são os 3, ninguém tem direito”.

Toni afirmou desconhecer o documento. “Eu não tenho nenhum documento assinado, eu jamais assinaria documento algum que me fizesse impedir meu trabalho de intérprete”, disse o cantor.