Cineasta e esposa mortos foram encontrados com gargantas cortadas

A investigação sobre a morte do cineasta Rob Reiner (78) e de sua esposa, Michele Singer Reiner (68), ganhou novos contornos dramáticos. O casal foi encontrado com “as gargantas cortadas” em sua casa, em Brentwood, Los Angeles, após uma discussão familiar que terminou de forma violenta no domingo (15).
Fontes disseram ao site TMZ que uma das filhas do casal encontrou os pais mortos e relatou à polícia que um membro da família seria o responsável pelo crime, descrevendo essa pessoa como “perigosa” e um “suspeito”.
O filho do casal, Nick Reiner (32), que tem um histórico de dependência química e já foi internado 17 vezes, foi detido e está sendo interrogado pelas autoridades. Ele foi o protagonista de um filme autobiográfico, “Being Charlie” (2015), dirigido por seu próprio pai.
Os bombeiros foram acionados e encontraram Rob e Michele mortos, com ferimentos compatíveis com cortes de faca. O caso foi assumido pela Divisão de Roubos e Homicídios do LAPD, que está conduzindo a investigação como homicídio duplo. A cena do crime está sendo analisada e interrogatórios com familiares estão sendo realizadas enquanto as autoridades tentam entender o que desencadeou a tragédia.
