Apoie o DCM

Vaiado em manifestação, Ciro chama episódio de “bobagenzinha”

Veja o Ciro Gomes
Ciro Gomes. Foto: Wikimedia Commons

Após ser vaiado em manifestação, Ciro Gomes chama episódio de “bobagenzinha”. Em coletiva, o pedesitsta afirmou: “Não dou o menor valor à bobagenzinha que aconteceu lá”.

Ele chama o caso de “coisa lateral” e pede que a militância do PDT deixe o caso de lado. “A todos os brasileiros, mas especialmente à militância do PDT,  que ficou muito aborrecida, e eu compreendo e fico muito agradecido pela solidariedade,  mas nós temos que ter uma capacidade de não entrar nesse tipo de coisa lateral”, diz.

O pedetista ainda propôs uma “trégua de Natal”. Comparando, não temos as guerras por aí afora, não se faz até dois dias de trégua? Guerras etc. Então, quando o assunto for Bolsonaro e impeachment, a gente deve esquecer tudo e convergir para esse raríssimo consenso”, diz.

Leia também:

1 – No Fantástico, médicos da operadora de saúde mostram o rosto e narram pressão por alta precoce

2 – Eduardo Moreira explica por que offshores de ministro e Campos Neto são um escândalo

3 – Pandora Papers: donos de offshores devem R$ 16 bilhões à União

Ciro foi vaiado no Rio e em SP

Ciro Gomes foi vaiado em manifestações de dois estados no último sábado (2). Ele discursou em carros de som em ambos os estados e as críticas foram as mesmas. Durante a sua fala, foi alvo de vaias. “Volta para Paris”, gritaram manifestantes.

O pedetista ainda disse que decidiu participar “de peito aberto” do protesto e defendeu união contra o presidente, apesar das “diferenças” existentes dentro da oposição ao governo.