Apoie o DCM

Cliente recebe lanche sem carne do McDonald’s e tem resposta inusitada; confira

Lanche do McDonald’s sem carne e troca de mensagens em que loja responde: “Impossível” após cliente reclamar do erro – Foto: Reprodução

Uma cliente do McDonald’s no Rio de Janeiro recebeu um lanche sem hambúrguer e se surpreendeu com a resposta da loja: “impossível”. Letícia Mattos, publicitária de 37 anos, contou que ela e o marido pediram dois sanduíches pelo iFood, mas um deles chegou sem a carne. Ao relatar o erro, a resposta inicial da unidade de Botafogo foi de negação. “Fiquei decepcionada e indignada com a resposta que me deram”, afirmou.

Após insistência, o atendimento chegou a prometer o envio de um novo hambúrguer, mas, segundo Letícia, a entrega não aconteceu. Ela reclamou da demora e da falta de retorno: “Não mandaram o sanduíche de novo, não deram nem um pedido de desculpas”. A cliente agora avalia processar a rede de fast food. “Fiquei com raiva mesmo e resolvi me pronunciar”, completou.

Procurado, o McDonald’s declarou que “tem a experiência de seus consumidores como prioridade e que essa interação não corresponde aos seus padrões de atendimento”. A rede ainda informou que está tentando contato com a cliente para resolver o caso.