Apoie o DCM

Clientes de clínica de estética são filmadas secretamente e têm imagens expostas

Mulheres eram gravadas secretamente. Foto: Reprodução

Um grupo de mulheres que frequentava um centro estético em Fortaleza (CE) foram capturadas em vídeo sem roupas ou parcialmente vestidas sem a devida autorização enquanto se preparavam para os procedimentos. As imagens das vítimas começaram a ser compartilhadas nas redes sociais pelo próprio perfil do estabelecimento a partir da última segunda (11).

Conforme a proprietária do local, Val Silveira, a divulgação ocorreu após um grupo de hackers instalar aplicativos em seu celular que permitiam controlar o aparelho. Ela afirma que os vídeos foram gravados pelos invasores.

As vítimas registraram boletim de ocorrência contra a proprietária. Uma delas afirmou que fazia procedimentos na clínica há dois meses e que a proprietária estava sempre com o celular em mãos no momento em que a cliente se despia.

“Ela sempre filmava a gente sem a gente perceber. Ela ficava em um canto sentada, numa mesinha que ela tinha, enquanto a gente botava a cinta ou alguma coisa do tipo, porque como era um procedimento muito invasivo, que também pegava as partes íntimas, querendo ou não a gente tinha que ficar sem roupa, mas em nenhum momento a gente esperava que tava sendo filmada”, informou.

As clientes contam que se preocupam com as imagens e em quais plataformas digitais elas podem ter ido parar. A Justiça e a Polícia Civil continuam investigando o caso

Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link