Clube Operário de MT diz que goleiro Bruno já aceitou oferta e só aguarda Justiça

Do RDNews.
O goleiro Bruno Fernandes, de 35 anos, aceitou a proposta para atuar no Operário de Várzea Grande na próxima temporada. De acordo com o supervisor do time, André Xela, os próximos passos dependem apenas da diretoria do clube, que deve enviar a documentação necessária à advogada do feminicida, que foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo sequestro, homicídio e ocultação de cadáver da ex-namorada Eliza Samúdio, em 2010.
O Fluminense de Feira de Santana (BA) também negociava com o ex-jogador, porém, o time desistiu da contratação ontem (7), após repercussão negativa do depoimento da jornalista Jessica Senra, na TV Bahia. O presidente do clube, Ewverton Carneiro admitiu que a indignação social fez a diferença no veto da negociação, que estava bem encaminhada.
O supervisor garantiu que Bruno receberá o mesmo salário dos demais jogadores, entre R$ 4 mil a R$ 6 mil. O contrato é de um ano e o ex-goleiro vai atuar em quatro campeonatos previstos para 2020: Campenato Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e jogos da série D do Brasileirão.
(…)