“Coach de relacionamentos” extorquiu 26 mulheres e transmitiu-lhes doença venérea no DF

Publicado em 1 agosto, 2020 9:58 am
O manipulador Jairo de Andrade Silva

Do Metrópoles:

Com faro aguçado para identificar mulheres emocionalmente vulneráveis, um homem que se apresenta como “coach sentimental” seduz, extorque e descarta as vítimas com a mesma facilidade que enreda empresárias, servidoras públicas e profissionais liberais de sucesso. A Polícia Civil do Distrito Federal apura uma série de ocorrências registradas contra Jairo de Andrade Silva, 47 anos.

A maioria dos casos envolve o chamado estelionato sentimental. Apenas uma das mulheres alvo do “Don Juan” teria perdido cerca de R$ 80 mil, após se envolver amorosamente com o profissional especializado no chamado “coaching de relacionamento”. O Metrópoles entrevistou vítimas que fazem parte da lista de 26 mulheres envolvidas pela lábia de Andrade. O modus operandi usado pelo coach na hora de caçar suas presas era quase sempre o mesmo: ele usava as redes sociais para se aproximar.

 

 

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!