Apoie o DCM

Colunista da Veja que comparou gays a cabras defende futura ministra que viu Jesus no pé de goiaba

O colunista da Veja J R Guzzo saiu em defesa da futura ministra das Mulheres, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, aquela que viu Jesus no pé de goiaba.

“Como milhões de mulheres brasileiras, a nova ministra Demares (sic) Alves é contra o aborto. Também acha que há apenas dois gêneros, masculino e feminino”, escreveu no Twitter.

“Escândalo geral. Queriam quem para o cargo, então? — o cantor Pablo Villar? Quem ganhou a eleição foi o lado pró-Demares (sic)”.

Assessora de Magno Malta, Damares é uma fundamentalista que acredita ter chegado “o momento de a Igreja governar”, entre outras maravilhas contemporâneas. Está por trás da farsa do kit gay.

Tem tudo a ver com Guzzo. Em 2012, ele escreveu um artigo na Veja em que defendia que não poderia haver casamento entre homossexuais porque “não gera filhos, nem uma família, nem laços de parentesco”. Citava o tal kit.

Uma linha tornar-se-ia imortal pela suposta espirituosidade, na verdade apenas imbecilidade: “Um homem também não pode se casar com uma cabra, por exemplo; pode até ter uma relação estável com ela, mas não pode se casar.”