Com jogos paralisados, atletas do Juventude limpam casa de vítimas de enchentes

Foto: Reprodução/X/@ECJuventude
Atletas do Juventude têm se destacado pela solidariedade em meio à tragédia das chuvas no Rio Grande do Sul. No sábado (11), os jogadores Gabriel Inocêncio e Daniel Peixoto dedicaram o dia para auxiliar moradores em Lajeado e Cruzeiro do Sul. Eles participaram ativamente na limpeza de residências afetadas pela inundação, além de ajudarem no transporte de doações e voluntários entre os municípios.
O capitão da equipe, Nenê, também se posicionou a favor da paralisação do campeonato em razão da situação no estado, tendo discutido o assunto com outros capitães da Série A do Brasileirão.
Além de Inocêncio e Peixoto, outros jogadores do Juventude demonstraram solidariedade nos últimos dias. O meia Nenê liderou o pedido pela paralisação do Brasileirão, enquanto o volante Caíque sorteou camisas do clube em rifas nas redes sociais. O meia Jean Carlos organizou uma “vaquinha” virtual para arrecadar fundos às vítimas da tragédia.
Todos pelo Rio Grande do Sul ?❤️?
Gabriel Inocêncio e Daniel Peixoto passaram o sábado auxiliando os moradores das cidades de Lajeado e Cruzeiro do Sul, na limpeza das residências e ajudando com transporte de doações e de voluntários entre os municípios. pic.twitter.com/vAYHUynrku
— E.C. Juventude (@ECJuventude) May 12, 2024