Com medo de perder o emprego, equipe de Caldeirão do Huck não o quer como candidato

Do NaTelinha:
Enquanto Luciano Huck ainda decide se irá deixar ou não Globo para concorrer à Presidência da República em 2022, os bastidores da emissora andam pegando fogo. Tudo por conta das equipes de vários programas fixos e sazonais da casa que entram em verdadeiro rebu a cada movimentação sobre o destino político de Huck com temor de perderem emprego.
Se realmente o marido de Angélica abrir mão do seu Caldeirão, as equipes se questionam quem vai substituí-lo nas tardes de sábado. Vão colocar um outro apresentador à frente do produto e aproveitar o formato? Toda a produção já montada há 20 anos será colocada em outro programa?
Conforme apurou o NaTelinha, Prestes a voltar a trabalhar, Luciano Huck ainda não conversou nem com seus diretores diretos sobre a sua decisão. A grande maioria dos profissionais da equipe de produção torce para que ele diga “não” porque teme a perda do emprego. Quando você faz parte de um programa fixo com muitos anos de casa, geralmente, a pessoa é contratada no sistema CLT – ao contrário das atrações sazonais, onde a grande maioria tem contrato por obra.
(…)