Com plano de sumiço, Damares vai largar pré-campanha por um tempo

Foto: Valter Campanato/Agência Brasil
Damares Alves, ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, avisou para aliados políticos que irá “desaparecer”. A pré-candidato ao Senado pelo Distrito Federal deixará sua campanha de lado e aproveitará para tirar um período de férias. Seu objetivo é não ser incomodada por ninguém.
De acordo com informações da coluna do Lauro Jardim, do jornal O Globo, o “sumiço” dela terá duração de 10 dias. A ex-ministra bolsonarista explicou que quer ficar “off”. Nesse período de descanso, seu plano é viajar para Israel e fazer um tour pelo país.
Conforme apurou o DCM, essa decisão foi vista como surpreendente pelo núcleo que organizada a pré-campanha do presidente Jair Bolsonaro. Enquanto os outros aliados trabalham intensamente já visando as eleições de outubro, Damares optou por tirar o “pé do acelerador”.
Apesar de ser pré-candidato ao Senado no DF, não é certeza que seu nome estará nas urnas eletrônicas. Isto porque há uma concorrência enorme para ocupar a vaga de candidato representando os bolsonaristas, sendo uma delas a ex-ministra Flávia Arruda.