Apoie o DCM

Com pouca relevância, MBL persegue Juliette

Juliette rebate ataques de Samantha Schumütz: "Arte abraça"
Cantora e campeã do BBB 21, Juliette.
Foto: Reprodução

O vereador e pré-candidato a deputado federal Rubinho Nunes (União Brasil) entrou com uma ação contra Juliette por causa de um show da artista em Caruaru (PE), que ocorreu no último sábado (2). A perseguição do membro do MBL tem como argumento o fato do público presente no evento ter gritado o nome do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“PROCESSEI A JULIETTE. A ‘artista’ quis usar dinheiro público para cometer dois ilícitos eleitorais: campanha antecipada e realização de showmício pró-Lula. Junto ao Guto Zacarias, processei esse absurdo! O dinheiro não vai ser utilizado para fazer campanha política de bandido”, escreveu em seu perfil do Twitter.

Rubens ficou chateado porque a plateia demonstrou apoio ao líder das pesquisas para presidente da República na hora que Juliette se apresentava no palco. “Olê, olê, olá, Lula”, gritaram as pessoas. A paraibana sorriu, enquanto segurava a bandeira do estado de Pernambuco. “É Pernambuco, respeita”, disse a cantora.

Desde que Arthur do Val, o Mamãe Falei, teve áudios vazados sendo misógino contra as ucranianas, o MBL perdeu muita relevância no debate público. Desta forma, alguns dos seus membros estão buscando uma forma de aparecer.

Rubinho, por exemplo, tem menos de 100 mil seguidores no Instagram, enquanto Juliette tem 33,7 milhões, e pouco mais de 81 mil no Twitter contra 5,5 milhões da paraibana.

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link