Com quadro clínico irreversível, Covas continua recebendo medicamentos sedativos e analgésicos

Publicado em 15 maio, 2021 9:01 pm
Bruno Covas e o filho no hospital

Da Band:

O prefeito de São Paulo Bruno Covas segue sendo medicado e está no quarto do Sírio Libanês, em São Paulo, cercado pela família. Seu quadro de saúde é irreversível. Ao Jornal da Band deste sábado, 15, Roberta Scherer deu mais informações.

VEJA TAMBÉM – Covas recebe visita de presidente do PSDB-SP após anúncio de quadro irreversível: ‘Nossa maior referência’

Covas continua recebendo medicamentos sedativos e analgésicos. Segundo o último boletim médico, divulgado na noite desta sexta-feira, 14, quadro de saúde é considerado pela equipe médica como irreversível.

A família o acompanha desde então. Estão no hospital o pai, a mãe, o irmão e o filho de 15 anos. Hoje pela manhã, Covas recebeu a visita do presidente municipal do seu partido, o PSDB, Fernando Alfredo.

O jornalismo do DCM precisa de você para continuar marcando ponto na vida nacional. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos combatendo o bom combate com a independência que você conhece. A partir de R$ 10, você pode fazer a diferença. Muito Obrigado!