Com tiro a 50 metros, sniper da PM mata 27ª vítima em ação no litoral de SP

Na manhã de sábado (17), um atirador de elite da Polícia Militar (PM) realizou um disparo a uma distância de 50 metros durante uma operação policial no Guarujá, na Baixada Santista, resultando na 27ª morte em ações policiais na região apenas neste mês. A ação ocorreu após o assassinato de um soldado da Rota, desencadeando uma série de confrontos.
Segundo informações da PM, o atirador agiu em resposta ao momento em que um dos suspeitos apontou uma arma na direção dos policiais. O incidente aconteceu na avenida Miguel Mussa Gaze, no Beco das Almas, onde outros suspeitos fugiram após o ocorrido.
Até o momento, o suspeito abatido ainda não foi identificado, mas a polícia encontrou uma pistola e um revólver no local. Além das armas, também foram apreendidas drogas, e tanto as armas recolhidas quanto a utilizada pelo sniper foram encaminhadas para perícia e exames residuográficos.
O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá como morte decorrente de intervenção policial, tráfico de drogas e posse ou porte ilegal de arma de uso restrito, e todas as ações policiais na Baixada Santista estão sendo monitoradas de perto pelo Ministério Público.
Participe de nosso grupo no WhatsApp, clicando neste link
Entre em nosso canal no Telegram,clique neste link