Apoie o DCM

Comentarista da Globo, que não deu um pio sobre o conluio de Moro e Dallagnol, lamenta fim da Lava Jato

Dallagnol e Moro

Nesta quarta-feira (03), a comentarista Ana Flor, da Globo, foi às redes sociais para lamentar o fim da Lava Jato mesmo não tendo dado um pio sobre o conluio de Sergio Moro e Deltan Dallagnol após o vazamento de novas mensagens entre o ex-juiz e o procurador.

“Lava Jato de Curitiba, a maior iniciativa de combate à corrupção na história do Brasil, é encerrada a partir da ação do PGR, Augusto Aras, escolhido pelo presidente Jair Bolsonaro, eleito no longínquo 2018 com a pauta anticorrupção. O mais surpreendente é o silêncio”, disse ela.

Juristas, acadêmicos, qualquer um que saiba ler e esteja no gozo de suas faculdades mentais é capaz de perceber a imoralidade praticada por Moro e Dallagnol na perseguição ao ex-presidente.

Desde o dia 1º de fevereiro, a “lava jato” no Paraná passou a integrar o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público Federal. A autoproclamada força-tarefa paranaense, um arranjo informal, deixa de vigorar, porém alguns de seus integrantes passam a atuar no Gaeco, com o objetivo de dar continuidade aos trabalhos.

Confira a publicação abaixo:

x.x.x.x

Leia também: Zé de Abreu chama procuradores da extinta Lava Jato em Curitiba de PCC