Apoie o DCM

Comentarista da Jovem Pan mostrou Pepsi a Olavo antes de guru explodir

Nesta quinta-feira (15) o escritor e professor Olavo de Carvalho se irritou com Joel Pinheiro durante entrevista ao programa “Morning Show” da Rádio Jovem Pan, e o mandou “calar a boca” após o jornalista falar sobre combate de notícias falsas e beber uma Pepsi.

O jornalista perguntou sobre o limite ético e a responsabilidade das lideranças no combate de notícias falsas e ataques às pessoas nas redes sociais. Olavo se exaltou com o entrevistador após Joel dizer que ele já havia compartilhado notícias falsas.

“Cala a boca, rapaz! Esse sujeito estar nesse programa já é uma ofensa. É um idiota, palpiteiro, mentiroso”, disse Olavo de Carvalho.

A ironia bombou nas redes sociais, pois circulava que a multinacional PepsiCo, dona da marca de refrigerantes Pepsi, usava células de embriões humanos na composição das suas bebidas.

A acusação foi feita por entidades contra o aborto e pelo guru do presidente Jair Bolsonaro. A multinacional já afirmou que não realiza ou financia pesquisas feitas com tecido humano ou culturas de células derivadas de embriões.

Confira o momento que viralizou nas redes sociais: