Comentarista golpista da Jovem Pan diz ter recebido ligação de Bolsonaro no programa: “Ele anda recluso”

Foto: Reprodução
O comentarista de extrema-direita da Jovem Pan, Paulo Figueiredo, usou as redes sociais nesta terça-feira (20) para contar que recebeu uma ligação do presidente Jair Bolsonaro (PL) enquanto estava no ar durante o programa Pânico, da emissora.
“Após semanas tentando falar com o Presidente Bolsonaro, recebi o primeiro retorno dele enquanto estava no ar no programa Pânico. Surpreendente, porque ainda não havíamos nos falado nem uma vez desde o fim do processo eleitoral. Ele anda recluso mesmo”, disse o comentarista, que pediu desculpas por atender a ligação ao vivo. “Peço desculpas à audiência.”
Após semanas tentando falar com o Presidente Bolsonaro, recebi o primeiro retorno dele enquanto estava no ar no programa Pânico. Surpreendente, porque ainda não havíamos nos falado nem uma vez desde o fim do processo eleitoral. Ele anda recluso mesmo. Peço desculpas à audiência.
— Paulo Figueiredo Filho (@realpfigueiredo) December 20, 2022
Recentemente, Figueiredo teve o seu canal no YouTube desmonetizado após, entre outras coisas, não reconhecer a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), defender uma guerra civil e fazer ataques às urnas eletrônicas e ao Supremo Tribunal Federal (STF).
Nas redes sociais, o bolsonarista reclamou sobre a desmonetização do canal: “O YouTube acaba de desmonetizar o meu canal com quase 1 milhão de inscritos e 15 milhões de views/mês. Sem justificativa. Nunca havia tomado um stike sequer. É claro que sabemos de onde veio a ordem… Estou avaliando as medidas possíveis.”