Apoie o DCM

Como amante levou casal a ser preso por abusar de menina de 3 anos

Leiliane Vitória e Andrey Gabriel. Foto: Reprodução

A Polícia Civil descobriu que um casal abusava sexualmente de uma menina de 3 anos em Ribeirão Preto (SP) com base na denúncia de uma amante. A mãe, Leiliane Vitória Oliva Coelho (22), e o padrasto, Andrey Gabriel Eduardo Bento Zancarli (23), foram presos pelo crime após investigadores encontrarem vídeos da menina sendo estuprada em seus celulares.

Segundo o boletim de ocorrência do caso, o amante mantinha um relacionamento com Leiliane há seis meses e convivia bem com os dois filhos dela (a menina e um bebê de 4 meses). Ele desconfiou dos abusos por causa do comportamento retraído da menina, que acordava constantemente assustada e pedindo para “parar”.

À polícia, o amante disse que o padrasto não queria colocar a criança na creche, alegando que cuidaria dela. Na última terça (9), ele acessou conversas de Leiliane com o companheiro e viu os vídeos em que ele aparecia molestando a menina e citando substâncias para dopá-la.

Ele tirou prints das conversas e apresentou o material para a Polícia Civil, que prendeu o casal na última quarta (10). Os dois negaram cometer os crimes, mas confessaram que gravaram os vídeos. Leiliane e Andrey devem responder por estupro de vulnerável, divulgação de cenas de sexo e exploração sexual infantil.