Como as execuções são feitas na Indonésia

Como as execuções são feitas na Indonésia:
Os prisioneiros são executados por um pelotão de fuzilamento, recrutada em uma unidade especial da polícia nacional.
Recrutas para o pelotão de fuzilamento são escolhidos com base na sua boa pontaria e “saúde física e espiritual”. Eles recebem aconselhamento antes e após as execuções.
Os presos são postos em celas de isolamento, 72 horas antes da execução. Famílias e conselheiros religiosos são permitidos até poucas horas antes da execução.
Os prisioneiros podem escolher ficar de pé, ajoelhar-se ou sentar-se antes o pelotão de fuzilamento e ficar ou não com os olhos vendados. As mãos e os pés ficam atados.
Cada prisioneiro tem 12 atiradores apontando rifles para seu coração. Apenas três dos 12 rifles tem munições. As autoridades dizem que isso é para que o carrasco permaneça não-identificado.
Pessoal médico está no local para pronunciar o prisioneiro morto após a execução.
Se a primeira rodada de balas não matar, um tiro na cabeça é dado por um policial.
Os corpos são limpos e entregues às famílias, que esperam do lado de fora da prisão durante a execução.