Como é o emprego de Alexandre Nardoni fora da cadeia

Condenado a 30 anos por matar a própria filha e solto no início de maio, Alexandre Nardoni (45) abriu uma microempresa individual (MEI) e apresentou à Justiça as informações sobre seu novo emprego. O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) exigiu que ele arrumasse um emprego em até 90 dias para poder ficar fora da cadeia. A informação é do Metrópoles.
À Justiça, ele apresentou um contrato de prestação de serviços com a construtora do pai. O documento aponta que ele receberá R$ 2,5 mil por mês e trabalhará em formato híbrido, variando entre presencial e remoto, além de um expediente mais curto às sextas-feiras.
Segundo o contrato, ele atuará como “promotor de vendas de apartamentos novos e usados” e suas atividades envolvem “supervisão e acompanhamento de obras novas ou já finalizadas” para “eventuais correções e reparos”.
A construtora do pai tem sede em Santana, zona norte da capital paulista, e o contrato passou a valer na última sexta (7). A mulher de Nardoni, Anna Carolina Jatobá, que também foi condenada pelo assassinato, foi testemunha do contrato firmado entre eles.
Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link