Apoie o DCM

Como Flávio Bolsonaro vê pesquisas com Michelle e Tarcísio para presidente

Flávio Bolsonaro (PL-RJ), senador. Foto: reprodução

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) alegou ceticismo em relação às recentes pesquisas eleitorais que incluíram os nomes de Michelle Bolsonaro (PL-DF) e Tarcísio de Freitas (Republicanos) em uma eventual disputa contra Lula (PT) pela Presidência em 2026. Em entrevista ao jornal O Globo, o “filho 01” do ex-presidente Jair Bolsonaro mencionou que seu pai deixou “lideranças” para a eleição de 2026, apesar de contestar a veracidade dos resultados das pesquisas.

Um levantamento do Instituto Genial/Quaest, divulgado na segunda-feira (13), mostrou que Michelle Bolsonaro (PL) teria 33% dos votos em um cenário contra Lula, que alcançaria 47%. Enquanto isso, Tarcísio apareceu com 28% dos votos contra os 46% do presidente.

“Não confio 100% nessas pesquisas, mas elas apontam que Bolsonaro deixou, além de um legado reconhecido por grande parte do povo brasileiro, lideranças com credibilidade para retomar o rumo do Brasil em 2026, caso ele não reverta a injustiça de ter sido declarado inelegível”, disse Flávio.

O senador também fez críticas ao governo Lula, afirmando que o presidente “não está agradando nem sua própria bolha” e está perdendo apoio, apesar das dúvidas sobre a precisão das pesquisas.

Chegamos ao Blue Sky, clique neste link
Siga nossa nova conta no X, clique neste link
Participe de nosso canal no WhatsApp, clique neste link
Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link