Como lhe convém, Rodrigo Maia compara Crivella ao ‘diabo’

Do UOL:
Rodrigo Maia, presidente da Câmara dos Deputados, votou hoje pela manhã no Rio de Janeiro e criticou a postura atual prefeito da cidade, Marcelo Crivella (Republicanos), durante a corrida eleitoral.
“[Quero falar da] importância da vitória do Eduardo [Paes],o que isso pode significar depois de aberto as urnas. E a minha surpresa com a atitude do prefeito Crivella que parecia um pastor e pareceu mais no final um diabo, com tanta agressividade, com tantas mentiras, fake news. Uma pena ver um pastor de uma Igreja tomar o seu corpo de tanto ódio”, afirmou Maia à CBN.
“Vamos esperar a abertura das urnas, a eleição não está resolvida, mas eu espero que se as pesquisas estão certas, que ele vá para dentro da Igreja, volte a orar, e volte a ser o pastor que sempre foi, tire o ódio de seu coração.”
(…)
x.x.x.x
PS do DCM: as mentiras e mistificações atribuídas a adversários como Boulos, em São Paulo, e Manuela, em Porto Alegre, nunca incomodaram o presidente da Câmara.
Mas Crivella é adversário de seu amigo, Eduardo Paes, e de seu pai, Cesar Maia, que diminuído feito uma lacraia na vida pública, luta para se garantir na Câmara de Vereadores do Rio.