Companhia aérea exibe filme picante em todas as telas do avião durante voo com crianças

A companhia aérea australiana Qantas pediu desculpas após um filme de conteúdo picante ser exibido nas telas de um voo de Sydney para Tóquio. Os passageiros não tinham controle individual sobre o que assistir, e o filme “Daddio”, estrelado por Dakota Johnson e Sean Penn, foi exibido para todos a bordo. O longa, classificado para maiores de 17 anos, contém cenas de sexting e nudez, o que gerou desconforto, especialmente entre famílias com crianças.
De acordo com a Qantas, o filme foi colocado no ar a pedido de alguns passageiros, mas a companhia reconheceu que não era apropriado para todos os presentes. A empresa reforçou que, em situações como essa, sua política é garantir que um conteúdo mais adequado para o público geral seja transmitido.
A empresa também afirmou que tentou ajustar o conteúdo para os passageiros que se sentiram desconfortáveis e, quando não foi possível, a exibição foi trocada por outro filme mais apropriado para o público infantil. Por fim, a Qantas se comprometeu a revisar suas práticas para evitar que situações semelhantes voltem a acontecer.
Conheça as redes sociais do DCM:
⚪️Facebook: https://www.facebook.com/diariodocentrodomundo
?Threads: https://www.threads.net/@dcm_on_line