Comunidade judaica quer derrotar Boulos, diz Dora Kramer

A jornalista Dora Kramer afirmou que a comunidade judaica quer a derrota de Guilherme Boulos (PSOL) na disputa pela prefeitura de São Paulo nas eleições municipais de 2024 como uma forma de vingança contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No episódio do videocast “Não É Bem Assim”, ela disse que o plano é uma resposta aos posicionamentos do petista com relação à guerra em Israel.
“O videocast Não É Bem Assim, que eu gravo toda semana com os meus amigos Marcelo Madureira, Márcio Fortes e Pedro Paulo Magalhães, já está no ar. Nesta semana, a gente fala sobre várias encrencas que as eleições municipais, principalmente de São Paulo, estão causando”, introduziu, em um vídeo publicado no Instagram para divulgar a atração.
“Uma delas ainda não foi contada: a intenção da comunidade judaica, que está por conta com o presidente Lula por causa das posições dele anti-Israel, principalmente essa agora, de apoiar a acusação da África do Sul a Israel por genocídio, vão fazer a comunidade judaica fazer a primeira vítima, Guilherme Boulos, querendo derrotá-lo para dar uma demonstração de desagrado concreto a Lula”.
Confira o videocast completo: