Apoie o DCM

Conheça a história de Gato Januário, famoso pelo meme ‘opa não é bolo’, morto de velhice

Gato Januário, famoso nas redes sociais, morreu na última sexta-feira
Carlos e Jnauário, na foto que repercutiu nas redes sociais
Foto: Arquivo Pessoal

Na última segunda-feira (02), Carlos Nogueira Rocha, dono do gato Januário, publicou que o animal faleceu devido à velhice. A notícia repercutiu muito, já que o gato era bastante conhecido. O bichano ficou bastante conhecido nas redes sociais por conta das fotos inusitadas e carinhosas, que Carlos postava costumeiramente.

Segundo Carlos, Januário morreu na última sexta-feira (29). Através de seu perfil no Facebook, onde ele publicava fotos com o felino, ele afirmou que a morte foi por conta da idade do animal.

“Pessoal vir aqui avisar que nosso querido Januário virou uma estrelinha, ele já tava velhinho”, publicou em sua página. O cearence disse que está abalado com a morte de seu pet e que toda a vizinhança também ficou triste. “Estou muito feliz com o carinho dos seguidores do Januário que estão me mandando muitas mensagens de carinho”.

A dupla ficou famosa após o tutor do gatinho fazer um post em seu Facebook, em 18 de abril de 2019, em que brinca comparando ele com um bolo.

“Bom dia vamos tomar café com bolo. opa não é bolo não é o Januário kkk”, escreveu o dono, na publicação que viralizou na rede social. O perfil do bichano tem mais de 200 mil seguidores.

O gato Januário ficou famoso nas redes sociais depois de uma postagem onde o tutor brinca ter confundido o animal com um bolo. — Foto: Reprodução/Facebook

O felino também “torcia” Fortaleza, segundo o tutor Carlos Nogueira. O autônomo de 45 anos é fanático pelo time e conversou com o Diário do Nordeste. Ele ainda está abalado com a perda e disse que toda a vizinhança também.

A morte do Januário ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter no Brasil nesta segunda-feira (02), vários perfis prestaram homenagem ao gato.

Confira reações:

Clique aqui para se inscrever no curso do DCM em parceria com o Instituto Cultiva

Participe de nosso grupo no WhatsApp clicando neste link

Entre em nosso canal no Telegram, clique neste link